UFO



 Eu quero começar aqui no blog uma verdadeira coleção de artigos a respeito do tema da vida extra terrestre. Uma viagem com muitas paradas em muitos lugares do mundo, em muitas culturas, em muitos tempos diferentes e que no fim tem ligação direta a nós mesmo, no poder da crença, para bem ou para mal. Eu não poderia começá-la de forma diferente nem que eu quisesse, tem que haver um ponto de honestidade aqui, o marco zero da credibilidade exposta, que é a ferramenta que vai me permitir abordar várias ideias, teorias, mentiras e possíveis verdades.

                                                                                         "Vamos lá, olhar para o céu..."

 Este relato é pessoal e ocorreu em 2009, lembro claramente do ano porque eu debatia com um colega sobre o plot do Star Trek do Abrams. Era um domingo, eu e outros desocupados fomos na casa de um verdadeiro acumulador da tecnologia nerd, das novas as arcaicas, jogamos KOF em uma máquina feita pelo próprio acumulador, tomei uma surra e só quando pulamos para aquele GH de raiz consegui demonstrar certa habilidade. Passada algumas horas eu e apenas mais um decidimos ir embora, o acumulador morava um pouco afastado do centro da pequena cidade rural. Para voltar tínhamos que andar por um estrada que interligava toda a cidade, a estrada do atraso. Demorava pouco mais de 25 minutos para fazer o trajeto a pé e é ai que entra o debate sobre o filme do Abrams. Era entre 15:00 e 16:00 horas e já tínhamos feito praticamente dois terços do percurso quando subitamente um ponto acinzentado apareceu muito alto num ponto não em cima da gente, mas a frente, descendo do céu. Por mais esquisito que seja, era como se um pontinho tivesse se materializado no ar e então descendo, ficando maior. Até esse ponto os dois babacas que pararam para olhar estavam no "Mas que porra é aquela ?", e então bem maior mas ainda muito alto começamos a tomar ciência do que estávamos vendo. O disco parou e começou a fazer pequenos círculos no ar, não durou mais de um minuto e o trajeto feito pelo para mim, objeto voador não identificado variou para o de dois círculos, algo como fazer um oito no ar. Os oitos foram mais breves, e então com o que parecia ser um "engasgo", ele subiu na diagonal numa velocidade absurda até desaparecer entre o céu limpo e isso para mim foi o mais bizarro. Para clarear a imagem, imagine uma moeda e agora vire-a na horizontal, feito isso mova-a na diagonal, o resultado é que a moeda assim como o OVNI que eu vi naquela tarde não empinam para a direção que vão, simplesmente fazem. O disco sumiu e ainda ficamos lá parados, olhando para o céu.

- Pode ter sido um disco voador extraterrestre? Pode ter sido uma aeronave militar em teste? A resposta para essas duas perguntas é, SIM!

 Uma coisa é certa, o voo que eu vi com aquela aerodinâmica era assustador e na atualidade até aonde a grande população em massa sabe, não existe tal tecnologia como o voo antigravitacional, a matemática idealizada pelas faculdades humanas apesar de ter a ideia de como possa ser feito bate de frente contra os recursos que não temos, ou seja, mesmo que fosse um teste militar na hipótese mais básica de que a fantasia deliberada para com os ET's seja de fato apenas isso, fantasia, não podemos nos esquecer de um ponto chave. Aquela tecnologia não é nossa.

                                                                               - Em procurar a verdade até o fim 1902, nós vamos fazer um estudo aplicado sobre teorias idealizadas em mentes 
que se depararam com fatos marcados na história por gerações perdidas... e procurar a verdade até o fim.

  





Compartilhar Google Plus

Autor Pedro Vieira

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial