Bom, a querida Joanne revelou o nome da nova incursão canônica que vai chegar através de uma mídia completamente diferente, eu to falando de Harry Potter and the Cursed Child a peça anunciada desde 2013, que deve estrear no Palace Theatre em Londres apenas no verão de 2016. Apesar das muitas reclamações dos milhões de fãs que vão ficar a ver navios The cursed child parece seguir sem piedade. De forma bem definida o recado para os fãs não poderia ser outro se não um gigante, se conforma que dói menos.
Eu sinceramente já estou saturado do Harry, podem tacar as pedras a vontade. Rowling do meu ponto de vista perdeu muitas oportunidades de ao invés de encher linguiça realmente aproveitar todo o mundo mágico que concebeu. A solução chega atrasada demais com Animais fantásticos e onde habitam (pelo menos conseguiram o Redmayne), pelo amor de deus não procurem uma maneira de citar o Harry nesse filme.
A grande curiosidade é que o Radio Times muito zoeiro da maneira que se deve ser, andou rascunhando no papel a grande conta que mostra o quanto os fãs do bruxinho que sempre rebateu feitiços de morte com muita cagada tem motivos para estarem desolados. Segundo eles considerando apenas os desejados mil e quatrocentos lugares do Palace Theatre e todos os aproximadamente setenta e um milhões de fãs de Harry Potter no Facebook, a peça precisaria ficar em cartaz por mais de longínquos cento e vinte anos.
As entradas para o que pode ser o ingresso mais procurado de toda a temporada devem começar a ser vendidas no final de 2015. Muita gente vai querer esse presente de natal.
Blogger Comentario
Facebook Comentario